Reunião com o executivo, diretoria executiva, conselho curador e jurídico

Na manhã desta terça-feira (13) reunimos com integrantes do Conselho e Diretoria do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Alvorada do Sul-(PREVNAS), reunião com o prefeito José Paulo Paleari, representantes do conselho Curador Luciano soares, Ezenir Castelão, jurídico do Instituto Dr. Ademir de Oliveira, diretoria executiva: diretora de benefícios Rosilene Alves Pires e Ana Léa Manso Vieira Copetti diretora financeira e diretora presidente Rosineide Lichewiski de Aguiar na ocasião  tratamos sobre diversos assuntos relacionados a previdência dos servidores e firmamos o compromisso de doar uma área para construção da sede do PREVNAS.

Nosso objetivo é apoiar e dar suporte a este importante órgão que cuida do futuro dos nossos servidores.

Fonte: / Foto: